sábado, 20 de junho de 2009



Queria ter a paz destas águas e a liberdade destas aves...


13 comentários:

Miosótis disse...

Isso também eu queria! :))
Seria tão bom!
Obrigada pela visita, pelas palavras, pelo gosto do reencontro.
Deixo um beijo de saudade para ti e para os filhotes (não estou enganada, pois não?)
Um excelente fim de semana e tudo a correr pelo melhor!
Até sempre!

Ana Tapadas disse...

LIndas!
Beijo

Sofá Amarelo disse...

Direi que é Ponte de Sor... claro, tenho passado por aí, ainda não deu para me demorar mas de longe vê-se que é um local muito aprazível - assim tenhamos liberdade para dele usufruir.

Muitos beijinhos!!! Bom domingo!!!

tulipa disse...

Isso também eu queria! :))
Seria tão bom!

Há muito que não aparecias.
É bom voltar a rever-te.

Levo comigo o perfume dessas águas e o som das aves, nadando.

Se gostas de Mar vem ao meu blog "Momentos Perfeitos" ver o Mar de dentro de um navio.

Ou então, vem ao outro meu blog, pois:
Convido-te para vires ler uma história sobre o poder de sedução das cerejas.

Bom domingo.
Excelente semana.
Beijinhos.

Rafeiro Perfumado disse...

As águas estão presas e os patos têm de ser alimentados por quem passa.

Só para estragar o momento... :D

Beijoca!

BF disse...

Minha querida
sei pela turbulência que estás a passar. Tive a uma igual faz quatro anos e foi muito muito difícil. Ainda estou tb a tentar encontrar águas calmas.

Um grande beijinho de solidariedade para contigo.

Beijinhos
BF

Maria Clarinda disse...

E é só quereres...
Que fotos lindas!!!
Jinhos mil

Mocho Falante disse...

belas fotos...que tranquilidade

beijocas

Ana Tapadas disse...

Menina:
Tens um prémio para ti:
«O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogues que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores».
beijinho

BF disse...

vim só te deixar um beijo de conforto e amizade.

BF

mariam [Maria Martins] disse...

Irneh

bela fotografia (parece-me conhecer o local ...e as palavras, fantásticas! :)

deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
mariam

nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs

Rubi disse...

Deixa-a entrar :)

João Norte disse...

Quem não gostaria de voar como os pássaros? Sair daquilo que nos prende, ser livre. Mas a vida é feita de elos que nos ligam.