sábado, 20 de junho de 2009



Queria ter a paz destas águas e a liberdade destas aves...


14 comentários:

Miosótis disse...

Isso também eu queria! :))
Seria tão bom!
Obrigada pela visita, pelas palavras, pelo gosto do reencontro.
Deixo um beijo de saudade para ti e para os filhotes (não estou enganada, pois não?)
Um excelente fim de semana e tudo a correr pelo melhor!
Até sempre!

Ana Tapadas disse...

LIndas!
Beijo

Sofá Amarelo disse...

Direi que é Ponte de Sor... claro, tenho passado por aí, ainda não deu para me demorar mas de longe vê-se que é um local muito aprazível - assim tenhamos liberdade para dele usufruir.

Muitos beijinhos!!! Bom domingo!!!

tulipa disse...

Isso também eu queria! :))
Seria tão bom!

Há muito que não aparecias.
É bom voltar a rever-te.

Levo comigo o perfume dessas águas e o som das aves, nadando.

Se gostas de Mar vem ao meu blog "Momentos Perfeitos" ver o Mar de dentro de um navio.

Ou então, vem ao outro meu blog, pois:
Convido-te para vires ler uma história sobre o poder de sedução das cerejas.

Bom domingo.
Excelente semana.
Beijinhos.

Rafeiro Perfumado disse...

As águas estão presas e os patos têm de ser alimentados por quem passa.

Só para estragar o momento... :D

Beijoca!

Papoila disse...

Minha querida
sei pela turbulência que estás a passar. Tive a uma igual faz quatro anos e foi muito muito difícil. Ainda estou tb a tentar encontrar águas calmas.

Um grande beijinho de solidariedade para contigo.

Beijinhos
BF

Maria Clarinda disse...

E é só quereres...
Que fotos lindas!!!
Jinhos mil

Mocho Falante disse...

belas fotos...que tranquilidade

beijocas

Ana Tapadas disse...

Menina:
Tens um prémio para ti:
«O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogues que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores».
beijinho

Papoila disse...

vim só te deixar um beijo de conforto e amizade.

BF

mariam disse...

Irneh

bela fotografia (parece-me conhecer o local ...e as palavras, fantásticas! :)

deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
mariam

nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs

Rubi disse...

Deixa-a entrar :)

João Norte disse...

Quem não gostaria de voar como os pássaros? Sair daquilo que nos prende, ser livre. Mas a vida é feita de elos que nos ligam.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,