domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fraternidade - Meme - Confissões

Recebi este «selo» do blogue acima, da minha amiga Ana. Ele implica fazer seis confissões sobre mim mesma e, de seguida, nomear quatro blogues amigos para continuarem a brincadeira. Geralmente, não costumo responder a estes desafios, mas hoje tenho um tempinho e, como gosto muito de "confessar-me", aí vai:

1. Faço este blogue há quase dois anos, para me ocupar os momentos em que me sinto mais triste ou só;
2. Como a minha amiga, não vivo sem café, em casa, na rua, na escola, mas, ao contrário dela, raramente pareço calma aos olhos dos outros e raramente estou calma;
3. Sinto-me muito triste a maioria dos dias, apenas por ter perdido quem tanto amava e ainda não ter digerido a situação, mesmo passados mais de três anos;
4. Perco muito tempo na net, que está quase sempre "on", pois é uma porta que tenho sempre aberta para o mundo e para os meus amigos e filhos;
5. Tenho encontrado aqui bons amigos, sempre disponíveis, sempre atentos, que atenuam um pouco a minha solidão;
6. Sou uma chorona e já estou quase a "desabar", o que revela quão frágil sou.

Gostaria de passar esta brincadeira a todos os blogues amigos, mas como tenho que nomear quatro, aí vão:

- O meu sofá amarelo;
- Mocho Falante;
- Blog do Catarino;
- Memórias Vivas e Reais.

Muito obrigada!

4 comentários:

www.blogdocatarino.com disse...

Muito obrigado por ter incluído meu blog na sua relação de premiados.

Pena disse...

O meu muito obrigado pela sua amabilidade doce e fantástica.
Lembrou-se de mim e, isso, é extraordinário. Deixa-me maravilhado.
Não sei se corresponderei às suas expectativas. Mais tarde, quem sabe?
OBRIGADO sincero pela ternura que jorra de si.
Beijinhos

pena

OBRIGADO pela atitude de lembrança pura e doce. OBRIGADO!

Pena disse...

Amiga:
Não sei quem "perdeu", mas foi alguém muito valioso para si.
Lembre-se que a dignidade que possuímos acontece também nesses instantes.
Força. Sabe, admiro-a muito, muito mesmo.
Força, estou lado a lado consigo.
Sei que por vezes temos instantes de tristeza, mas isso só reflecte a nossa fragilidade de seres humanos preciosos e com sentimentos.
Vá, FORÇA! E, lembre-se que ele(a) está a vê-la lá no alto. Está a protegê-la. Ele entendê-a. Está a dar-lhe todo o seu afecto e força de viver.
Beijinhos do tamanho do mundo.
Com um enorme respeito e estima, fabulosa amiga

pena

FORÇA! Estou consigo.
Desculpe ser assim, desculpe!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,