domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fraternidade - Meme - Confissões

Recebi este «selo» do blogue acima, da minha amiga Ana. Ele implica fazer seis confissões sobre mim mesma e, de seguida, nomear quatro blogues amigos para continuarem a brincadeira. Geralmente, não costumo responder a estes desafios, mas hoje tenho um tempinho e, como gosto muito de "confessar-me", aí vai:

1. Faço este blogue há quase dois anos, para me ocupar os momentos em que me sinto mais triste ou só;
2. Como a minha amiga, não vivo sem café, em casa, na rua, na escola, mas, ao contrário dela, raramente pareço calma aos olhos dos outros e raramente estou calma;
3. Sinto-me muito triste a maioria dos dias, apenas por ter perdido quem tanto amava e ainda não ter digerido a situação, mesmo passados mais de três anos;
4. Perco muito tempo na net, que está quase sempre "on", pois é uma porta que tenho sempre aberta para o mundo e para os meus amigos e filhos;
5. Tenho encontrado aqui bons amigos, sempre disponíveis, sempre atentos, que atenuam um pouco a minha solidão;
6. Sou uma chorona e já estou quase a "desabar", o que revela quão frágil sou.

Gostaria de passar esta brincadeira a todos os blogues amigos, mas como tenho que nomear quatro, aí vão:

- O meu sofá amarelo;
- Mocho Falante;
- Blog do Catarino;
- Memórias Vivas e Reais.

Muito obrigada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por ter incluído meu blog na sua relação de premiados.

Pena disse...

O meu muito obrigado pela sua amabilidade doce e fantástica.
Lembrou-se de mim e, isso, é extraordinário. Deixa-me maravilhado.
Não sei se corresponderei às suas expectativas. Mais tarde, quem sabe?
OBRIGADO sincero pela ternura que jorra de si.
Beijinhos

pena

OBRIGADO pela atitude de lembrança pura e doce. OBRIGADO!

Pena disse...

Amiga:
Não sei quem "perdeu", mas foi alguém muito valioso para si.
Lembre-se que a dignidade que possuímos acontece também nesses instantes.
Força. Sabe, admiro-a muito, muito mesmo.
Força, estou lado a lado consigo.
Sei que por vezes temos instantes de tristeza, mas isso só reflecte a nossa fragilidade de seres humanos preciosos e com sentimentos.
Vá, FORÇA! E, lembre-se que ele(a) está a vê-la lá no alto. Está a protegê-la. Ele entendê-a. Está a dar-lhe todo o seu afecto e força de viver.
Beijinhos do tamanho do mundo.
Com um enorme respeito e estima, fabulosa amiga

pena

FORÇA! Estou consigo.
Desculpe ser assim, desculpe!