sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeiro quadro de 2009



7 comentários:

Pena disse...

Simplesmente, fabuloso.
Um azul deslumbrante e predominante de céu cintilando de beleza e esplendor.
Contornos perfeitos na intencionalidade.
Sensível. Doce. Extraordinário.
Beijinhos de respeito e estima imensas.
OBRIGADO pela simpatia deixada no meu "cantinho".
Sempre a admirá-la

pena

OBRIGADO pela amizade.

Ana Tapadas disse...

Lindo!

Ana Tapadas disse...

Tenho um Meme no meu blogue para ti. BJ

Sofá Amarelo disse...

Hum, este quadro dá que pensar, pode ter várias interpretações e é assim mesmo que deve ser uma pintura - deve-nos prender, deve despertar os sentidos - o teu quadro teve esse dom... se é o primeiro do novo ano então anseio pelos próximos...

Peter Pan disse...

Talentosa Amiga:
Alguém ou algo a inspirou. Um quadro poderoso. Incrível de pureza e beleza. Do fantástico mundo de sonhar dos sonhadores. Avassalador. Poderoso.
Sentimentos à flor da pele.
Lindo.Extraordinário.

...Sofro. Mas, …sou-lhes fiel...
Prometi-me.
Prometi-lhes.
A alegria. A Felicidade.
O entendimento de “serem”. Tento auxiliar. Ajudar.
Às vezes, faço-me surdo. Faço-me mudo. Não escuto. Não falo.
Sofro.
Também me arrelio. Disparo berros. Manifesto o meu desagrado.
Mas, tudo acaba. Rapidamente. Passa.
Esvaí-se. No exacto momento em que o faço...

(Extratos do Diário de um Professor Ignorado)


Perfeito "cantinho" numa pessoa perfeita! VOCÊ e AQUI!
Beijinhos de imensa amizade, respeito e estima.
Com cordialidade e estupefacção

pena/Peter Pan

Adorei o seu deslumbrante e terno Post! Votos gigantes de alegria e felicidade.

Entre "linhas" disse...

Um quadro com uma pintura abastracta,mas em cada observação uma interpretação diferente.
Bjs Zita

Sofá Amarelo disse...

Muitos beijinhos, bom fim-de-semana!!!